POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A Ampulheta Store, se preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

DEVOLUÇÃO
Para devoluções de produtos e restituição dos valores pagos, deve-se fazer uma solicitação no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (
Telefone, WhatsApp ou E-mail):

* Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

DESISTÊNCIA
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através de uma ligação ou um e-mail:

* O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Preferencialmente, o valor pago pelo produto é concedido na forma de crédito para uma nova compra no site. Caso o interesse seja pela restituição/estorno do valor, o SAC Ampulheta deve ser informado explicitamente no contato de solicitação.

 

TROCA
Você poderá realizar a troca de sua compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço deAtendimento ao Cliente através de uma ligação ou um e-mail:

DEVOLUÇÃO POR AVARIA OU DEFEITO NO PRODUTO
A Ampulheta Store toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso seja percebida alguma divergência no recebimento, tais como: embalagem amassada e/ou rasgada, fita adesiva rompida, ou mesmo sua ausência, ou destinatário da etiqueta em nome de pessoa desconhecida, notifique imediatamente nosso Atendimento para que seja providenciada a troca.

Você poderá realizar a troca de sua compra na Ampulheta Store em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca.

Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Ampulheta Store não poderá aceitar a troca e a sua compra será retornada para você. A troca das peças só serão aceita se estiverem sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Nota: Nos casos de avaria, a Ampulheta Store não aceitará reclamações após 48 horas da data de registro do recebimento.

 

ESTORNO DE VALORES
A devolução do valor pago, caso a devolução ou cancelamento se enquadre nas condições acima, dependerá da forma que a compra foi contratada. Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário, o estorno será realizado em até 10 dias úteis após retorno do produto à nossa loja. Caso o pagamento tenha sido feito com cartões de crédito, iremos analisar a melhor forma de estorno, cancelando com as operadoras ou estornando o valor em conta bancaria.

 


CUIDADOS ESPECIAIS

Se for detectado no produto, problemas referentes a defeito sem o uso, o cliente terá até 7 (sete) dias - a contar da data de registro do recebimento, para entrar em contato com nosso atendimento e solicitar troca. No caso de defeito em uso em qualquer uma de suas partes: pedras naturias, aros, correntes e pulseiras o cliente deve informar nosso atendimento no prazo de até 7 (sete) dias.

Para acessórios acima do prazo de 7 (sete) dias - a contar da data do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com SAC para instruções de envio e orçamentos.

 

Cuidados Especiais

  • Pulseiras de couro podem ser danificadas por produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou fricção intensa.
  • Evite dormir com seus acessórios, usá-los em tarefas domésticas, banhos de piscina ou mar e retirar os anéis ao lavar as mãos.
  • Regularmente verifique fechos, clipes e sistemas similares.
  • Evite o contato com perfumes, laquês e xampu.
  • Pulseiras com cordas e fio enseirado requerem cuidados especiais. Até mesmo suor e água podem ocasionar danos irreparáveis.
  • Para limpar seu relógio use apenas uma flanela macia.
  • Os relógios NÃO SÃO a prova d’água.

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

ANA CAROLINA VIANA AMARAL 09175964988 - CNPJ: 27.661.414/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp